top of page
Nenhum tag.

TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Johnson's Baby Shampoo como sabonete facial e demaquilante


Há alguns anos uso o Johnson's baby shampoo como demaquilante.

Minha pele é mista e demaquilantes comuns, em sua maioria, tem composição oleosa. Mas até aqueles que não tem, não me adaptei a nenhum.

Como benefício, o shampoo retira até makes mais difíceis, como, por exemplo make à prova d'água. E a gente sabe o quanto isso pode ser difícil!

Além de ótimo, ele é super econômico! Durante a minha ida à Orlando, em Agosto do ano passado, esqueci o meu em casa e comprei esse dá foto abaixo (207Ml). Convertendo o valor dava quase a mesma coisa (cerca de $2.50 vendido nos EUA ou R$8,00 vendido aqui!). Mas o "trem" é tão bom, que fiz questão de comprar ele mesmo.

Uso ele, já há 8 meses, retirando make leve durante a semana e um pouco mais pesada de final de semana, ele ainda existe (está quase acabando, mas existe!). Esse foi o que mais durou. Rendeu horrores! Fiz mágica. Hehehe.

Mas meus Johnsons não duram menos que 6 meses! Vai ser difícil um outro produto me convencer a trocar!

Em termos de custo-benefício, esse é o melhor (não) demaquilante que já encontrei. Como disse, uso há anos (cerca de 7). E minha pele não acostuma não, viu!

Quem não quer pagar menos de 10 reais e tirar toda a maquiagem, com o mesmo produto, durante meses??

Ainda existem pessoas que usam o Johnson's baby shampoo como sabonete facial. Por ter PH neutro e ser desenvolvido para a pele delicada do bebê, ele tem baixíssimo potencial de causar qualquer complicação ou irritação.

Mas atenção: ele é recomendável apenas para limpeza e não para tratamento da pele. Ele não vai equilibrar a pele ou corrigir problemas como um produto dermatológico. Ou seja, quem tem a pele oleosa, seca ou mista, não vai ter uma melhora ou equilíbrio.

No meu caso, após tirar a maquiagem, ainda passo outro sabonete para controlar a oleosidade e o brilho.

bottom of page