top of page
Nenhum tag.

TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

2 anos de blog e o meu intercâmbio para a Irlanda!

E lá se foi mais um ano de blog... Siim, no último sábado (21) fizemos 2 anos! Parabéns para nós!!!

(Aquela montagem que você respeita... kkkkkk)

Nesses 2 anos, tivemos 140 matérias postadas (cerca de 6 por mês). Entre elas, dicas de beleza e moda, eventos como a SPFW, entretenimento e até viagens.

E daqui há um pouco mais de dois meses estaremos desejando um "Feliz ano novo". Sabe aquele meme "Onde foi que dormi esse tempo todo?", é bem assim que me sinto!

2017, que ano louco! De altos e baixo... E tão louco que muitos planos não saíram, prioridade foram modificadas e o blog deu uma desacelerada, em consequência a tudo isso. Mas como adoramos fazer limonadas com os limões dados pela vida, o blog será super beneficiado no próximo ano!

Além das matérias de moda e beleza, teremos, também, matérias sobre intercâmbio e viagens pela Europa, já que estou indo pra Irlanda no próximo mês.

(Adoramos montagens toscas sim ou com certeza?? Hahaha)

Estou super animada em compartilhar isso com vocês! Embarco dia 11/11 (faltam 19 dias!!!!) e ficarei, à primeiro momento, durante 8 meses em Dublin. Torçam por mim!

Os planos são muitos... Imagina que massa o blog em 2 línguas (Português e Inglês)?

Até lá as matérias regulares, de moda e beleza, continuam!

Na primeira quinzena de Novembro, começam algumas matérias especiais.

Teremos matérias sobre lugares para conhecer e comer em SP (uma mini despedida minha, para a cidade) e preparativos da viagem.

Deixe sua opinião, nos comentários, do que você quer ver por aqui no 3º ano!

Lembrando que vale tanto assuntos relacionados a moda, beleza e entretenimento, quanto a essa nova fase de viagens e intercâmbio.

Enquanto o dia "D" não chega, deixo vocês com as minhas 10 matérias preferidas desses 2 primeiros anos!

E obrigada por me acompanhar! <3

(Divulgalção da matéria do blog, nas redes sociais do brechó! <3)

bottom of page