top of page
Nenhum tag.

TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Chuck Taylor Lux: O All Star que tem salto!

Tô de volta, povo!!!! Uhuuullll!

E a primeira matéria, desse retorno, é sobre algo que eu queria compartilhar com vocês há um tempo... Meu All Star xodó! O Chuck Taylor Lux! <3 "Ahh, Kelly... mas é só um All Star. Grandes coisas"... Não mesmo! É O ALL STAR!

Quem me conhece há bastante tempo sabe que sou a louca do salto (eu era pior... tô melhorando, juro! rs). Depois de 28 anos, se eu não aceitasse meu 1,53 (E MEIO!), se mata, né, filha! hahaha. De qualquer forma, como não é pecado parecer mais alta de vez em quanto me rendo a eles. Aliás, salto é maravilhoso! Você fica com outra postura, a perna mais torneada, ganha uns cms a mais... Um bjo, salto! Te amo! Rs.

E essa ladainha toda pra que? Siiim... esse All Star tem salto embutido! E você ganha cerca de 6cms a mais! Sentiu minha emoção? Como não amar?? Ele é básico, é cool e tá fazendo mais isso por mim! <3 #AmorEterno

O Chuck Taylor Lux está disponível tanto no modelo de couro como no de lona. E apesar de eu achar os modelos de couro mais "sofisticados", acredite... nesse caso não é! Compre o de lona se quiser parecer mais natural. O de couro marca mais o salto e no final das contas parece que você está andando com um tijolo no pé. Rs.

E onde encontrar? Não tem tanta loja física vendendo-o. Depois de muito procurar, encontrei o meu na Tennis Station. Então a melhor opção são as lojas online, que tem mais opções, tanto de preço quanto de material e cor.

Ele custa aproximadamente de R$229,99 (lona) e R$259,99 (couro).

Amor à primeira vista sim! <3

bottom of page