top of page
Nenhum tag.

TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Parada obrigatória: 5 lugares para comer em SP

Semana que vem me despeço do Brasil e hoje compartilho com vocês, 5 lugares que amei conhecer e amo comer em São Paulo.

  • Zé do Hamburger (Lanchonete)

Com decoração vintage, bom atendimento e porções bem servidas, que valem o preço cobrado, essa lanchonete em Perdizes (Zona Oeste) é a minha preferida de São Paulo! Não deixe de experimentar a batata do Zé (vem com cheddar, bacon e 2 molhos de acompanhamento) e Zé Burger. Nas bebidas eles tem coca com essência de baunilha, cereja, limão e por aí vai! Eles também tem uma pink lemonade MARAVILHOSA (a Limonada do Zé). Fora todas as sobremesas que são deliciosas! <3

Se tiver a oportunidade, coma na mesa que fica dentro do Cadillac vermelho, que se encontra no segundo piso da lanchonete. Vale a pena conhecer!

Preço: $$ Site: www.zedohamburger.com.br

  • Cepam (Panificadora)

Essa panificadora localizada, na Vila Prudente (Zona Leste), é do mesmo grupo da Village (chocolates). Cerca de 5 vezes maior que uma padaria de bairro, a Cepam tem no cardápio salgados, baguetes, pizzas, lanches, refeições, bolos e outras sobremesas que sempre se renovam. E tudo muito bem servido, do jeito que a gente gosta! Caso queira comer por lá mesmo, a panificadora conta com muitas mesas, mas de final de semana você poderá encarar uma fila de espera de cerca de meia hora. Não deixe de experimentar o risoto de palmito, a coxinha de camarão, a torta de peito de peru e uma das diversas sobremesas.

Preço: $ Site: www.cepam.com.br

  • Aoyama (Restaurante Japonês)

Com 7 unidades espalhadas pelas diversas regiões da capital, esse restaurante japonês é um dos melhores que já fui e com a maior variedade de opções no cardápio. O rodízio além de comida japonesa, conta também com algumas carnes como picanha, fraldinha e frango.

  • Jordão (Bar)

Localizado no Tatuapé (Zona Leste), esse bar tem um clima extremamente agradável, bom atendimento e um cardápio de bebidas e comidas, ótimo! Foco nas sobremesas que são deliciosas!

Preço: $$ Site: jordaobar.com.br

  • Abbraccio (Restaurante Italiano)

Essa foi minha última descoberta de sucesso! Rs. Abbraccio é um restaurante italiano, com várias unidades em SP e do mesmo grupo do Outback (que, também, poderia estar nessa lista de restaurantes que amo). Com tantas massas deliciosas, minha indicação para quem nunca foi é o Fettuccine Abbraccio. Ele é um fettuccine com molho Alfredo, ervilhas e parmesão e você pode escolher se quer que ele venha com tiras de frango ou camarão. Eu peço o meu com camarão e é muito próximo de uma massa deliciosa que comi no restaurante da NBA, em Orlando. Pensa nuns camarões grandes! <3 #águanaboca

*Todas as imagens foram pegas da internet

bottom of page