Natal do bem
- kellylaskaris
- 15 de nov. de 2015
- 2 min de leitura

Faltam 40 dias para o natal? Onde foi que eu dormi esse tempo todo? Rs
Quem me conhece bem, sabe que as festas de final de ano, são a minha época preferida! Encho-me de esperança e fé de um amanhã melhor. É lógico que muitas vezes o ano muda e nada muda! Mas grande parte da mudança de um ano ou de uma vida depende de você.
Tenho boas recordações dessa época. Casa cheia, família reunida, comida farta, férias escolares (ajuda muito! rs), tardes na piscina do antigo condomínio (em São Matheus) com os amigos, papai noel e decoração do shopping e aquele presente debaixo da árvore. Nunca fui rica, mas meus pais, com muito trabalho e esforço, sempre me deram o que podiam.
Infelizmente sabemos que nem sempre é assim para todas as crianças.
Passamos tanto tempo cuidando e pensando em nós mesmos, que acredito que (pelo menos) nessa época do ano, podemos ajudar e dar boas recordações a outras crianças.
Para os "senhores críticos" que adoram falar que o governo não se importa com a pobreza do país, que a Globo pede dinheiro para o Criança Esperança, mas dá 1,5milhão para um BBB, que não é cristão, que natal é data comercial, que é ateu e por ai vai. Só pare! Se esperarmos as boas ações alheias para fazermos as nossas próprias boas ações, o mundo vai continuar como esta. E digo: ele não esta bem!
Não custa a cada um tentar ajudar o próximo da maneira que pode. E em qualquer época.
Eu escolhi o natal. Para agradecer o meu ano e as minhas boas recordações de infância! Decidi tentar plantar uma sementinha de fé, de amor e de paz. Existem várias casas e abrigos, que você pode ajudar.
Existe também o papai noel dos correios, onde vou procurar minha cartinha! =)
Vamos fazer uma corrente do bem, nesse natal? Seja ajudar com um trabalho voluntário, financeiramente ou postando algum texto de reflexão para que o próximo também pense a respeito e se possível ajude a criar um mundo de mais amor?
Caso também queira ajudar, adotando um cartinha dos correios, segue o link: http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios/

Caso tenham dúvidas de como ajudar e queiram conversar comigo a respeito, meu e-mail é: breakfast.at.kellys@hotmail.com
Vamos fazer o bem sem olhar a quem?
Que seja dada a largada para um mundo melhor! =)

Yorumlar