Made in Greece: Korres!
- kellylaskaris
- 21 de dez. de 2015
- 2 min de leitura

Para tudo! Identifiquei letras gregas em algumas embalagens, na farmácia, sexta-feira da semana passada. E letras gregas (mesmo que miúdas), no Brasil, não são algo muito comum, a ponto de passar despercebido por mim, neta de gregos.
Trata-se da marca de beleza Korres!

Lançada em 1996, pelo farmacêutico grego Geroge Korres e hoje mundialmente conhecida e reconhecida, tendo distribuição em NY, Paris, Madrid, Tóquio, Milão, Berlim, Sydney, Los Angeles, entre outras cidades, chegou no Brasil em Maio desse ano e tem distribuição pela Avon.
A marca utiliza ingredientes naturais, extraídos principalmente da flora grega e conta com produtos de cuidado diário para cabelo (shampoo, condicionador, máscara), rosto (creme, esfoliante e máscara faciais, creme para olhos, loções, tônicos, sabonete em barra, sérum) e corpo (creme para as mãos, esfoliante e hidratante corporal, sabonete líquido e em barra), além de perfumaria (feminina e masculina) e cuidados para o homem (barba, cabelo e rosto). Marca super completinha, né?

Quis muito fazer a louca da farmácia e levar tudo, mas meu bom senso (e meu armário cheio de produtos ainda não usados) me fizeram comprar apenas o creme (óleo) para as mãos. Espero fazer uma resenha em breve sobre o produto (acho que entra nos favoritos de Janeiro, hein!), mas adianto que o cheiro de amêndoa e a textura são sensacionais.

Pirei tamém no cheiro das colônias. Que delícia! As masculinas são até melhores que as femininas.
Por ser um produto importado (e com o dólar em alta), não achei tão mais caro do que os já vendidos aqui (nacionais e internacionais).
O creme de mão que comprei, por exemplo, ficou cerca de R$32,00.
A marca pode ser encontrada na Sephora, em grandes drogarias de SP (fiz a "descoberta" na Droga Raia Itaim - Unidade São Gabriel) e na loja online.
Para conhecer mais a respeito da marca ou comprar online, clique aqui.
Albúm de família grega:

(Matriarca da família)

(Vem yaya, vem papu! Vem para o Brasil!)

(Como não amar esses pratos e essa yaya?)

(As garotas Laskaris)

(Encantada com a beleza das praias gregas!)

(Salada com muito pepino, sempre!)
Commentaires