Olé Rolling Stones Tour 2016, em SP
- kellylaskaris
- 28 de fev. de 2016
- 2 min de leitura

O que dizer de caras que tem idade para ser seu pai (ou avó), que canta, toca, dança, como se não houvesse amanhã? Que dá um banho de energia em muito jovem de 20 e 30 anos? Dois sentimentos: respeito e admiração.
Não lembro o quando comecei a gostar dos Stones. Provavelmente por influência do meu pai (sempre toca uma antiguinha na Alpha e Antena 1, vai! Rs).
A admiração só aumentou quando assisti pela TV o show feito na praia Copacabana, em 2006. E pensei: "Preciso ir num show desses caras, um dia!" Imagina uma pessoa cujo o primeiro dinheiro gasto no seu primeiro carro, foi um adesivo do Rolling Stones, ao invés de gasolina? kkkk. This is me!

(Ele me levou para assistir o show!!! Muito amor envolvido!)
Um misto de vida adulta (work is money, baby!)+fada madrinha (Obg pela ajuda, Cá!) e plim: desejo atendido 10 anos depois!

(Dia de rock, bebê!)

(Melhor chuva! Me recusando a colocar capa! Rs)

(Pensa numa cerveja-copo recordação difícil de ser comprado??)
Foi o show mais incrível da minha vida! Estar "pertinho" (nem tanto... rs) dos Rolling Stones e cantar junto com eles, foi uma sensação inexplicável.
Tietagens a parte, vamos aos fatos!
Com uma pontualidade britânica (e respeito com os fãs), os Stones entraram no palco sem atrasos, às 21:00, para apresentar seu show da Olé Tour, que faz referência ao amor pelo futebol que existe nos países em que a banda está visitando.
A apresentação de abertura foi bem brasileira, com referência ao carnaval. O que adorei! Afinal, muita gente que curte rock, não gosta de carnaval ou de outros genêros musicais. Os Rolling Stones provam que dá para ser mente aberta sim! Por sinal Mick ainda apresentou o baterista Charlie Watts (hiper tímido!) como a "Rainha" da bossa nova! Hahaha. Você consegue ver uma parte da abertura e outros conteúdos no insta do blog (clicando aqui!)
O show que durou quase 2:10, teve músicas estendidas (Keith e Ronnie fizeram muito bem seu trabalho! Rs), brincadeiras de Mick (como frases do tipo: "Hoje é sábado! Vamos quebrar tudo!" e "Corinthians... Palmeiras... Santos... São Paulo... Reunimos todas as torcidas essa noite!") e boobies do público no telão .

(Sim, a "fia" tava se achando no WoodStock! Rs)
A impressão que tive, foi que eles queriam estar lá. Que não estavam apenas cumprindo agenda e ganhando dinheiro. Que era diversão para eles também. E que atitude rock do começo da carreira não acabou! Que bom!
A música final, como previsto, foi Satisfaction, que levou a multidão ao delírio.

(Setlist do Show, retirado do insta "The Rolling Stones")



Várias gerações reunidas. Vózinhas dançando. Vôzinhos estilosos. Coisa mais linda!
Como disse, nenhuma palavra ou descrição será o suficiente para explicar o que sentimos por estar lá. Só quem foi, sentiu!
Comments