top of page
Nenhum tag.

TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Os mais curtidos do insta: Mesclando estilos

Oi pessoal!

Semana passada fiquei muito feliz com 2 fotos que tiveram uma aceitação bacana. já que o insta do blog ainda não tem muitos seguidores (ajudem a divulgar, please!!).

Percebi nisso um "medidor" do que vocês querem ler e ver por aqui, então decidi em fazer uma nova "tag" para o blog: "Os mais curtidos do insta".

Vocês curtiram muito uma dica de styling, então como primeira matéria vou repeti-lá aqui, para quem não passou por lá.

"Desde-não-lembro-quando" curto rock e essa preferência aparece não só na minha personalidade, como em várias peças do meu guarda-roupa.

Quando era mais nova andava muito de All Star (tenho um xodozinho pela marca até hoje) e xadrez. Não que não o faça mais, mas agora (principalmente por causa do curso de moda) me permito mesclar estilos e ver o que dá certo e o que não dá. Brincar de me vestir mesmo. É uma técnica bem legal e divertida, afinal só aprende quem está disposto a errar.

Na foto mais curtida do insta, de "hoje" (sqn! Rs. foto do dia 20/07), mesclei o estilo "rock" (peças mais pesadas e escuras), com o estilo "romântico" (peças mais leves, um pouco mais coloridas e estampadas).

Isso fez o look sair dos previsíveis "rock pesado" ou "romântico princesinha" e o deixou com um ar mais moderno.

A moda fez isso recentemente nos apresentando o "hippie-chic", pegando peças dos anos 70, que não tem nada de sofisticadas (afinal representam a liberdade) e transformando-as em algo mais chic.

Você pode fazer isso mesclando outros estilos.

Pense fora da caixinha, veja o que você tem no seu guarda-roupa e divirta-se. =)

  • Jaqueta de "courino" preta e blusinha floral: Riachuelo

  • Calça vinho: Renner

  • Tênis de "courino" branco: All Star

  • Bolsa (1ª foto): Forever 21

bottom of page