top of page
Nenhum tag.

TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Top 4 batons (líquidos) mate preferidos!

Sou completamente apaixonada por batons mate... e se eles forem líquidos, amo mais ainda!

Além de darem uma boa cobertura, eles tem maior duração. O que evita de ficarmos retocando toda hora.

O primeiro comprei para teste, para ver se ia gostar e me adaptar. Ele é bem discretinho. Mas vocês verão a "evolução" de tons até o 4º. Rs.

O batom mate é mais concentrado, então para quem ainda não usa (ou não é tão ousado na make), a indicação é iniciar com tons mais claros!

1) Rosali - Quem Disse, Berenice?

Vocês perceberão que 3 dos meus 4 preferidos são da "Berê"! Rs

Além de gostar muito da marca, acho os batons de boa qualidade e com um preço razoável.

Tenho essa cor há uns 2 anos e estou no 3º tubinho!

O tom desse rosa é médio e ótimo para usar no dia-a-dia.

Sabe quando você quer se maquiar, mas ficar discreta ao mesmo tempo? É isso!

(Set - 2016)

(Foto tirada da internet. Cor Rosali)

2) Tailored to Tease - Linha Retro Matte - MAC

Eu preciso falar desse batom!!!!

A foto abaixo foi tirada umas 3 horas antes do Reveillon desse ano.

Eis que a pessoa que aqui vos fala, ceiou e continuou com o batom impecável!!!!!

Ahh, detalhe... ele não transferiu para o guardanapo!

E pra tirar com demaquilante foi um parto! Rs (prós e contras, né).

Nunca vi nada igual!

Fora isso, o aplicador não era totalmente arredondado como das outras marcas. A ponta dele é mais fina, facilitando o contorno da boca e aplicação do produto.

Mac é Mac! <3

(Réveillon 2017)

(Foto tirada da internet. Não encontrei a cor do meu, mas só para dar uma ideia do aplicador. Cor Slipper Orchid)

3) Uvali - Quem Disse, Berenice?

O Uvali lembra bastante o "Tailored to Tease" (acima), mas é um pouquinho mais escuro.

Ótima opção para quem não quer pagar tão caro num MAC (preços no final da matéria).

Apesar de ser um roxo, ele não fica "trevoso", nem "gótico suave"... hahauhuaha (entendedores, entenderão!).

(Carnaval 2016)

(Foto tirada da internet. Cor Vinheli)

4) Vinheli - Quem Disse, Berenice?

O final dos batons da "Berê" são tudo com "li" mesmo, meu povo! Rs.

A foto abaixo é velhinha e não ajuda muito, mas a cor é linda!

Há tempos procurava um vinho perfeito... e é ele!

(Set - 2015)

(Foto tirada da internet. Cor Vinheli)

Os batons mate da "Mac" custam em média R$149,90, enquanto os da "Quem Disse, Berenice?" R$31,90.

bottom of page