top of page
Nenhum tag.

TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Drops breakfast: Minha lojinha no "Enjoei"

Desde o ano passado estou num processo de desapego e organização.

Comecei jogando fora o que não fazia mais sentido, doando aquilo que não me cabia mais, arrumando meu quarto e quando percebi minha vida também estava leve e organizada.

O processo foi um pouco inconsciente, um pouco consciente. Queria, mas não sei exatamente quando comecei. Fui perceber e entender que o desapego estava me fazendo bem, no final do ano passado, com a doação de cabelo.

A sensação de leveza e praticidade foi tão boa que quis mais.

Mas essa matéria é para dar uma boa notícia!

Com tanto desapego, coloquei na "balança" o que usei poucas vezes ou que não usava há bastante tempo e provavelmente não usaria mais.

Tenho peças em ótimo estado, usada poucas vezes, mas que comprei por impulso, naquele tamanho errado ou que não tinham nada haver comigo e com o meu estilo (Quem nunca?)

Uma coisa que tenho "namorado" há um tempo é fazer um brechó com as minhas roupas e coisas que não uso mais.

Como não tenho tempo e nem espaço para chamar "azamigas" e fazer um bazar, procurei algo mais prático.

FINALMENTE ABRI MINHA LOJINHA NO ENJOEI!!

Isso é algo que venho falando que vou fazer desde o ano passado e a galera já estava até desacreditada. Rs

O "Enjoei" é um site de compra e venda super cool (fofura define!).

Já até falei dele por aqui.

Existe um programa no GNT que se chama "Desengaveta", com a Fê Paes Leme, onde celebridades desengavetam peças para vender no site.

Estou super feliz com a aceitação. Em 3 semanas foram vendidos 2 produtos. Uhuulll!!

(Vendido com muito amor e carinho! <3)

Muita gente (assim como eu há um tempo atrás) fica com receio de comprar pela internet, ainda mais quando existe um terceiro envolvido na venda.

Depois de vender, entendi melhor o processo.

O site é super seguro, pois só libera o pagamento ao vendedor, depois que a compra chega ao seu destino.

Como tratam-se de peças usadas (ou semi usadas) coloquei um preço bem acessível.

Para quem quer conhecer minha lojinha, clique aqui ou procure pelo meu nome no site. :)

Abaixo estão alguns produtos à venda.

Espero que gostem!!! ;)

bottom of page