top of page
Nenhum tag.

TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Meus 5 favoritos (Mar à Set 2017)

Esse ano estou devendo meus favoritos para vocês... eu sei!

A última matéria foi no começo de Março (mas está muitooo boa! Confere lá!) e desde então não fiz outra.

Hoje, para compensar vocês, deixo por aqui meus 5 achados de Março à Setembro, que não troco mais por nada!

1) Gotas secantes rápidas - "Quem Disse, Berenice"

Sem cerimônias e entregando o ouro logo de cara, esse é o meu favorito dos favoritos!!

Já imaginou pintar as unhas e ter elas secas em 3 ou 4 minutos?? Pois é!!! Esse produto mara faz isso por você.

Juro!

Basta aplicar 2 gotas em cada unha, após o esmalte e voilà... esmalte sequinho!

Ótimo para quem tem a rotina corrida e muitas vezes deixa de fazer a unha por falta de tempo.

Apesar de ser num tubo pequeno, rendeu mais do que imaginava!

Valor: R$13,90

2) Linha para cabelos Hair Food - "The Beauty Box"

Estou confusa quanto ao favorito dos favoritos, já que amo essa linha para cabelos também. Pode ter 2 favorito dos favoritos? kkkk.

Já falei um pouquinho sobre a linha Hair Food na matéria "A louca da 'The Beauty Box'". Quem aí já conferiu?

Como o nome sugere é uma linha de nutrição E hidratação para o cabelo, que faz milagre em cabelos que estão meio podrinhos!

Atualmente uso o shampoo, condicionador à cada dois dias e a máscara de tratamento uma vez por semana.

Além desses 3 produtos, a linha ainda conta com o Leave In.

Valores: R$37,90 (shampoo), R$39,90 (condicionador), R$39,90 (máscara de tratamento) e R$34,90 (Leave in).

3) Duo Perfect para sobrancelhas - "Contém1g"

No final do mês passado fiz um curso de make-up para olhos na "Contém1g" e AMEI dois produtos.

Um deles é o "Duo Perfect para sobrancelhas". Com um pincel super prático, você corrige aquelas falhas e preenche a sobrancelha rapidinho!

Valor: R$98,00 (obs: rende horrores!)

4) Corretivo em creme - "Contém1g"

Outro produto que amei, pós curso de maquiagem, e levei para casa foi o corretivo em creme.

Perfeito para quem tem olheiras um pouco mais escuras, esse creme uniformiza o tom da pele.

Pode ser usado como corretivo em outras regiões do rosto também.

Valor: R$58,00.

5) Batons líquidos Bruna Tavares - "Tracta"

Com cores lindas (mais voltadas para os tons de nude) e ótima fixação (não transfere), os batons ainda são animal friendly, não fazendo teste nos "bichinhos". <3

Cores testadas e amadas por mim até agora: Mariana e Victória.

Valor: R$32,90 (cada).

bottom of page